23º BPM deflagra Operação Plano Tático Operacional

A Operação intensificou a presença policial, através do patrulhamento motorizado e a pé, com paradas estratégicas em pontos bases, barreiras de fiscalização e abordagens policiais.

jun 2, 2022

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), promoveu na tarde de quarta-feira (1/6), mais uma edição da Operação do Plano Tático Operacional (PTO), nos seus 23 municípios de abrangência. A Operação intensificou a presença policial, através do patrulhamento motorizado e a pé, com paradas estratégicas em pontos bases, barreiras de fiscalização e abordagens policiais.

Também foram feitas visitas comunitárias a estabelecimentos comerciais, através do emprego dos alunos soldados do Polo de Ensino de Rio Pardo. Na oportunidade, foram realizadas visitas pela Patrulha Maria da Penha com o fito fiscalizatório das medidas protetivas de urgência. A operação resultou na identificação de 480 pessoas, na fiscalização de 248 veículos, na confecção de 4 autos de infrações de trânsito, no recolhimento de um veículo e na localização de uma pessoa desaparecida.