23ª Olimpíada Rural de Passa Sete reúne sete juventudes

A liderança dos jogos até o momento é da Juventude São Pedro, de Campo de Sobradinho, com 107 pontos.

maio 12, 2022

Fotos: Almir Severo Rodrigues/Rádio Sobradinho AM

A 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete foi aberta oficialmente na manhã desta quinta-feira (12) reunindo sete grupos de jovens do município. O evento foi ao ar livre no Parque do Pinhão. Além da entrada das delegações, houve o juramento do atleta e pronunciamento de autoridades. As competições esportivas, que iniciaram na tarde de ontem, prosseguem hoje durante todo o dia, em várias modalidades. O nível das disputas e a disciplina dos atletas são destaques do evento.

A liderança dos jogos até o momento é da Juventude São Pedro, de Campo de Sobradinho, com 107 pontos. Em segundo, a Juventude Unidos pela Esperança – da comunidade Rainha do Brasil/Pitingal, com 81, e em terceiro lugar, Juventude Unidos Faremos Amizade, também de Pitingal, com 71 pontos. Na sexta-feira (13), a partir das 8 e meia, seguem os jogos de futsal, até as finais, no ginásio de esportes da Escola José Rech, de Pitingal.

No sábado, (14), baile para escolha da Rainha e Princesas dos jogos, com animação da Banda Destinu’s, da cidade de Vera Cruz, no ginásio da Escola José Rech, em Pitingal. Sete candidatas vão concorrer ao título. A 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete é uma promoção da AMJURPS, organizada pela EMATER, com apoio da Prefeitura e Afubra. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM são parceiras do evento e estão acompanhando as atividades com boletins durante suas programações.