23ª Olimpíada Rural de Passa Sete está sendo marcada pela cordialidade dos atletas e o equilíbrio das disputas

A liderança dos jogos até o momento é da Juventude Unidos pela Esperança – da comunidade Rainha do Brasil/Pitingal, com 128.

maio 13, 2022

Foto: Divulgação

As competições esportivas da 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete encerram nesta sexta-feira (12) com jogos da modalidade futsal masculino e feminino, no ginásio de esportes da Escola José Rech, de Pitingal. O evento reúne sete grupos de jovens do município. A liderança dos jogos até o momento é da Juventude Unidos pela Esperança – da comunidade Rainha do Brasil/Pitingal, com 128. Em segundo Juventude São Pedro, de Campo de Sobradinho, com 127 pontos, e em terceiro lugar, Juventude Unidos Por um Ideal, de Travessa Karnop com 117 pontos.

Segundo o extensionista da EMATER, Anderson Matheus da Silva, até o momento o evento está sendo marcado pela cordialidade dos atletas e o equilíbrio das disputas. Neste sábado, (14), ocorre o encerramento com baile para escolha da Rainha e Princesas. Sete candidatas concorrem ao título. O baile será animado pela Banda Destinu’s, da cidade de Vera Cruz, no ginásio da Escola José Rech, em Pitingal.

A 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete é uma promoção da AMJURPS, organizada pela EMATER, com apoio da Prefeitura e Afubra. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM são parceiras do evento e estão acompanhando as atividades com boletins durante suas programações.