23ª Olimpíada Rural de Passa Sete encerra neste sábado com escolha das soberanas

O baile será animado pela Banda Destinu’s, da cidade de Vera Cruz, no ginásio da Escola José Rech, em Pitingal.

maio 14, 2022

As competições esportivas da 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete encerram nesta sexta-feira (12) com as finais dos jogos de futsal masculino e feminino, no ginásio de esportes da Escola José Rech, de Pitingal. No total, sete grupos de jovens participaram dos jogos. Segundo os organizadores o evento foi marcado pela cordialidade e disciplina dos atletas, bem como, pelo equilíbrio das disputas. Neste sábado, (14), haverá o encerramento com baile para escolha da Rainha e Princesas das Olimpíadas. Na oportunidade, também será divulgado o resultado final das competições e será conhecida a classificação final das juventudes participantes.

Também haverá escolha das soberanas da AMJURPS, onde sete candidatas concorrem ao título: Betina Andrea Roos – representante da Juventude São Pedro, de Campo de Sobradinho; Betina Paulus Puntel – da Juventude Unidos Faremos Amizade, de Pitingal; Diele Rodrigues de Moraes – Juventude Caminhos do Amanhã, de Murta; Dyenifer Dyulia Ilha – representante da Juventude Unidos Por um Ideal, de Travessa Karnopp; Kaine Andiara de Carvalho – Juventude Unidos pela Esperança – comunidade Rainha do Brasil/Pitingal; Katieli da Silva Oliveira – Juventude Unidos Cresceremos, de Barro Preto/Serra Velha, e Rauana Puntel Esperidião – representante da Juventude Santo Antônio, de Campo de Sobradinho.

O baile será animado pela Banda Destinu’s, da cidade de Vera Cruz, no ginásio da Escola José Rech, em Pitingal. A 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete é uma promoção da AMJURPS, organizada pela EMATER, com apoio da Prefeitura e Afubra. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM são parceiras do evento e estão acompanhando as atividades com boletins durante suas programações.