20ª Expoagro Afubra inicia nesta quarta-feira em Rio Pardo

Conforme o coordenador geral da feira, o engenheiro agrônomo Marco Antonio Dornelles, a expectativa inicial era de receber um público de 80 mil pessoas.

mar 21, 2022

A 20º edição da Expoagro Afubra, em Rincão Del Rei, Rio Pardo, será marcada como a feira da retomada dos negócios, após dois anos sem a promoção do evento, que reúne a agroindústria familiar e tecnologias do campo. Até esta terça ocorre a montagem dos estantes e espaços demonstrativos. Conforme o coordenador geral da feira, o engenheiro agrônomo Marco Antonio Dornelles, a expectativa inicial era de receber um público de 80 mil pessoas. A Expoagro Afubra seguirá os protocolos sanitários de saúde de prevenção a Covid-19 e disponibilizará pelo parque o álcool em gel e orienta o uso de mascarás.

No local também será feita a medição de temperatura, haverá um posto de saúde e será evitada a distribuição de fôlderes como forma de prevenção. Orientações aos visitantes serão divulgadas no Rádio Parque e os bebedouros apenas poderão ser utilizados com copos. Ao todo a Expoagro deverá contar com cerca de 200 agroindústrias e a organização das feiras será semelhante aos outros anos. Segundo Dornelles, haverá a parte administrativa, uma estrutura nova, atendimento ao expositor, auditórios, espaço de inovação do agro, outro espaço cultural e será dada uma atenção maior aos jovens, trabalhando questões de novidades tecnológicas.