Tunas busca apoio federal para reconstrução de passagens molhadas

No encontro trataram da liberação de recursos da Defesa Civil Nacional para conserto e ampliação de quatro passagens molhadas, conhecidas como pontes de canos.
Prefeito de Lagoa Bonita se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais

Durante a conversa, foram tratados assuntos de interesse dos servidores públicos e discutidas formas de fortalecer a relação entre a administração municipal e o sindicato.
Deputado Adolfo Brito cobra melhorias nas rodovias da região Centro Serra

O deputado acionou o DAER, que já realizou operação tapa-buracos na ERS-400, melhorando o tráfego no trecho.
Lagoa Bonita participa de Encontro Regional da Alfabetização em Santa Cruz do Sul

Lagoa Bonita destacou seus avanços e melhorias nos índices nos últimos anos.
Lagoa Bonita promove roda de conversa sobre prevenção ao câncer de mama nesta quinta-feira

O encontro faz parte das ações do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Lagoa Bonita do Sul institui Fórum Municipal da Alfabetização

O Fórum foi criado por meio de Portaria Municipal e conta com representantes de diferentes setores do município.
PT realiza Encontro Regional em Sobradinho para eleger nova Coordenação Centro Serra

Durante o evento, será eleita a nova Coordenação Regional Centro Serra, que representa 13 municípios da região.
Domingo tem escolha da Rainha e princesas da ACIS de Lagoão

O evento abre às 18 horas, e na sequência haverá uma domingueira animada pela Banda Porto do Som.
Escola Santo Carniel lança Cooperativa Escolar COOPCARNIEL em Sobradinho

A Cooperativa Escolar que tem como objetivo promover a educação de forma conjunta e integrada com a comunidade.

