Sobradinho sedia reunião da ATURCSERRA

O encontro abordou temas estratégicos para o desenvolvimento do setor.
Assistente social participa de roda de conversa com acadêmicos de Direito da UNISC Sobradinho

A atividade teve como objetivo destacar a importância da articulação entre os setores que compõem a rede de proteção, além de promover reflexões sobre sua atuação prática e os desafios enfrentados pelos profissionais da área.
Câmara de Vereadores de Segredo promove sessão ordinária nesta segunda-feira

Na pauta, estão quatro Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal, que tratam de temas ligados à estrutura administrativa, assistência social, saúde e finanças públicas.
Vereador Miguel Vieira passará apor novo procedimento de saúde

O procedimento é considerado de alto risco.
Iniciada a construção de mais uma ponte no interior de Sobradinho

A nova ponte terá 20 metros de extensão por 4,5 metros de largura.
Prefeito Luizinho Fagundes avalia ações e planeja próximos passos da administração

A reunião teve como foco a integração entre as áreas, a eficiência dos serviços públicos e a definição de prioridades administrativas.
Câmara de Sobradinho promove 36ª Sessão Ordinária com quatro projetos em pauta

Em pauta, quatro Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, voltados à atualização legislativa, estrutura administrativa e planejamento orçamentário do município.
Corede Vale do Rio Pardo define projetos que estarão na cédula de votação da Consulta Popular

Assim como nos anos anteriores, um projeto será destinado aos municípios do Centro Serra e dois ao Baixo Vale.
Festa dos Idosos de Sobradinho será nesta sexta-feira no Parque da Fejão

A programação, segundo os organizadores, começa às 9h 45min com recepção.