Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Sobradinho

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Sobradinho, que surpreenderam o suspeito no momento em que realizava a venda de entorpecentes a um usuário.
32º Festival da Polenta da Apae de Sobradinho será nesta sexta-feira

No cardápio, o prato principal é a polenta, além de molhos, acompanhamentos, saladas e sobremesas.
Ibarama divulga ganhadores do programa Nota Fiscal Gaúcha

Ganhadores devem comparecer na tesouraria da prefeitura de Ibarama para retirada do prêmio, munidos de documento de identificação.
Representantes de Arroio do Tigre e da Aegea/Corsan tratam do abastecimento de água e saneamento

Durante o encontro, foram debatidas ações em andamento, prazos, metas e as principais necessidades da população quanto aos serviços de saneamento básico.
Segredo conclui abertura da Rua Profª Maria de Lima Mainardi com instalação de rede de água

O prefeito Claudio Trevisan esteve no local acompanhando a conclusão dos trabalhos.
Confira os ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha de Estrela Velha

Ganhadores podem solicitar a retirada de seus respectivos prêmios, na Secretaria da Fazenda de Estrela Velha.
Arroio do Tigre esteve representado no 1º Workshop de Condutores do SAMU

O evento abordou temas fundamentais para o aprimoramento dos profissionais.
Comitiva de Lagoão cumpre agenda em Porto Alegre

A comitiva de Lagoão também participou do Encontro da Cultura e Turismo do Estado, realizado no Palácio Piratini.
Sobradinho promove novo Brique da Praça – edição especial Dia dos Pais

Além das exposições de arte, artesanato, brechós e antiguidades, o público também vai poder jogar com o Centro Serra Xadrez Clube.