Representantes de municípios da região apresentam demandas a superintendentes do Daer

As solicitações foram feitas aos superintendentes regionais do DAER João Batista, de Cachoeira do Sul, Leonardo Amaral, de Santa Cruz do Sul, e Fabiano Sechi, de Cruz Alta.
Câmara de Arroio do Tigre homenageia Meraci Terezinha Rech Zimmer

Foi apreciado e aprovado o Projeto de Decreto que concedeu o Título Honorífico de “Cidadã Arroio-tigrense” à Meraci Terezinha Rech Zimmer, pelo seu trabalho e dedicação à comunidade de Arroio do Tigre.
Início das obras de regularização do aeródromo regional de Sobradinho promete impulsionar desenvolvimento no Centro Serra

A iniciativa visa a homologação da pista junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o que permitirá a realização de operações aéreas como táxi aéreo, transporte aéromédico, turismo e aviação agrícola.
SENAR e Casa da Cultura promovem mais um módulo do Curso de Turismo Rural em Sobradinho

O curso é destinado a um grupo de empreendedores que estão participando da qualificação no setor de turismo rural.
Sobradinho se prepara para a abertura da 28ª Feira do Livro e da 17ª Ferarte

A 28ª Feira do Livro e a 17ª FERARTE chegam com uma programação especial, reunindo atividades culturais e literárias que prometem movimentar a cidade e atrair leitores e entusiastas da cultura.
Vice-prefeito Ivan Trevisan assume interinamente a Secretaria de Saúde

A transição ocorre devido às férias da titular da pasta, Ana Ilce Feron, e se estenderá por 10 dias.
Comissão de transição trabalha na prefeitura de Sobradinho

O objetivo principal da comissão é organizar as informações coletadas de diversos setores da administração, para apoiar as ações iniciais do prefeito eleito na gestão de 2025-2028.
Jovem retirado da prova do Enem em Sobradinho após celular disparar alarme de glicose poderá prestar novo exame

Conforme a postagem, o estudante de Salto do Jacuí fazia a prova na Escola Municipal Borges de Medeiros, no Bairro Maieron, em Sobradinho, e foi convidado a se retirar após seu celular disparar o alerta de nível de glicose.
Dois novos cursos são oferecidos no Polo de Educação a Distancia de Sobradinho

Conforme a coordenadora, Nara Lopes, os interessados devem procurar o polo para confirmar a inscrição de forma presencial.

