18ª Festa Estadual do Feijão será em março de 2023

Já de 3 a 7 de agosto vai ocorrer o Festival da Feijoada, com o lançamento oficial da 18ª Feijão

maio 26, 2022

Foto: Henrique Lindner/Rádio Sobradinho AM

O novo presidente da Festa Estadual do Feijão confirmou nesta quinta-feira (26) a realização da próxima edição do evento. A data prevista é 7 a 12 de março de 2023. Darlan Kittel foi entrevistado hoje no programa Enfoque da Rádio Sobradinho. De acordo com ele, a intenção é preparar uma festa com muitas atrações, entre elas um show nacional.

Kittel explicou que a ideia é incluir na festa o Encontro Regional da Mulher, que tradicionalmente ocorre no dia 8 de março. Ele garantiu que será possível promover o evento mesmo com a presença de três empresas no parque, uma delas ocupando o pavilhão que sempre foi destinado para os expositores da feira comercial. Para suprir essa finalidade, segundo o presidente, será locado um lonão.

Já de 3 a 7 de agosto vai ocorrer o Festival da Feijoada, com o lançamento oficial da 18ª Fejão. O novo presidente da FEJÃO disse ainda que as contas da entidade estão em dia. Darlan Kittel foi eleito esta semana pelos membros natos da festa. Ele foi o coordenador geral da 15ª e 16ª edições, e presidente da 17ª FEJÃO em 2018, a última realizada.