18ª Fejão tem data de lançamento oficial definida e novidades na programação

O Lançamento Oficial da Festa será dia 03 de março de 2024, a partir das 16 horas, na Praça 3 de Dezembro e Rua Coberta, quando deverá ser dado início às atividades na Casa Temática da Praça.

jan 30, 2024

Foto: Divulgação

A diretoria da 18ª Festa Estadual do Feijão esteve reunida na tarde desta segunda-feira (29), no centro administrativo de Sobradinho, para tratar de diversos assuntos relacionados a realização da Festa, que ocorre de 2 a 7 de abril deste ano. Além do presidente Darlan Kittel e de sua diretoria e integrantes das Comissões, também participaram da reunião o prefeito em exercício Ivan Trevisan, o representante da Inova Produtora, Mateus Junior Schlosser, responsável pelos grandes shows da festa, e também Fabrício Rech, da Peitasso Bebidas, empresa parceira no fornecimento das bebidas para o evento.

Foram acertados muitos detalhes sobre as atrações que deverão fazer parte da festa que terá abertura oficial às 19h do dia 02 de abril, reunindo autoridades e convidados de Sobradinho, da região e do Estado. A programação diária deverá reunir e envolver diversas entidades da cidade que, nos próximos dias, deverão ser contatadas e convidadas pela Comissão Organizadora da Festa e também estão sendo acertadas muitas atrações. Além dos passeios de helicóptero, que já ocorreram em edições anteriores, a novidade deste ano é o passeio de balão, que está sendo negociado.

Em entrevista ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, Darlan Kittel destacou que a edição deste ano deve contar com mais de 200 expositores no Parque da Fejão, além parque de diversões, exposição de máquinas agrícolas, veículos e muita diversão. Segundo ele, será uma festa para todos os gostos. Kittel reforçou que não haverá cobrança para entrada no Parque, apenas para as atrações musicais dentro do Ginásio da Fejão. Além disso, está em fase de negociação uma área ao lado do Parque para utilização como estacionamento. Além disso, conforme Darlan Kittel, áreas do Distrito Industrial também poderão ser utilizadas como estacionamento. Segundo ele, uma van fará o transporte das pessoas entre o local do estacionamento até à entrada do Parque.

Também foi definida na reunião desta segunda-feira a data do Lançamento Oficial da Festa que será dia 03 de março de 2024, a partir das 16 horas, na Praça 3 de Dezembro e Rua Coberta, quando deverá ser dado início às atividades na Casa Temática da Praça. No próximo dia 05 de fevereiro, terá início a comercialização dos estandes da Exposição Comercial, Industrial e Agrícola, bem como dos espaços na Praça da Alimentação e o recebimento de propostas para a concessão do Restaurante Oficial da Festa. Será na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, no 3º andar da Prefeitura de Sobradinho.

O Presidente Darlan Kittel destacou que o trabalho de planejamento e organização da 18ª FEJÃO está em ritmo acelerado e que a Comissão Organizadora está fazendo todo o empenho para fazer desta a melhor Festa de todas. Já estão confirmados na 18ª FEJÃO os shows com as bandas Indústria Musical, Rainha Musical, Musical São Francisco e BrilhaSom. Também o show humorístico com Badin – O Colono; e os Shows Nacionais com Claus e Vanessa, Maike e Dionathan, Fábio e Leo Mineiro e Bruno e Barreto. Além do DJ Chapeleiro Maluco, Funkaducos e Baile do Fina.  Os ingressos para os shows já estão à venda através do site da inovaprodutora.com (Individual, Combo, Passaporte, Pista e Mesa Front Vip). Os ingressos também já estão disponíveis em diversos pontos de venda na região. Em Sobradinho na Peitasso Bebidas e nas Farmácias Ultramed de Sobradinho, Arroio do Tigre e Ibarama; em Estrela Velha no Bar do Kuike e com a Promoter Micheli Rodrigues no município de Segredo.