Pesquisar
Close this search box.

18ª edição da Festicarp movimenta Arroio do Tigre

Agora à tarde, destaque para o baile da Terceira Idade, animado pelo Quarteto Musical. Já às 19h30, ocorre o show com o Musical Líder, encerrando as atividades de comercialização às 21h.

Foto: Divulgação

A 18ª edição da Feira do Peixe, Produtos Coloniais e Artesanato (Festicarp) está movimentando a Praça Deputado Ivo Mainardi, no centro de Arroio do Tigre. O evento, que já se consolidou como uma tradição na cidade, se estenderá até quinta-feira, dia 28 de março, oferecendo diversão, entretenimento e oportunidades de negócios para os piscicultores, agroindústrias e empresas locais. A abertura oficial ocorreu às 18h,  com pronunciamento das autoridades, e gravação do Programa “Domingo no Parque” da Rádio Sobradinho AM.

Nesta terça-feira (26), a feira abriu às 9h, com destaque para a apresentação do Programa “Enfoque” da Rádio Sobradinho AM diretamente do local. Na ocasião, entre os entrevistados a diretora da Apae, Ledí Mainardi Schimith, destacou o sorteio de uma escultura em madeira com imagem de Nossa Senhora Aparecida, feita pelo agricultor, músico e radialista, Neco Limberger. Concorrem todos aqueles que comprarem dois pasteis ou mais, no estande da entidade.

Agora à tarde, destaque para o baile da Terceira Idade, animado pelo Quarteto Musical. Já às 19h30, ocorre o show com o Musical Líder, encerrando as atividades de comercialização às 21h. A quarta-feira (27), será dedicada à continuação das vendas de produtos coloniais, artesanatos e demais estabelecimentos comerciais, a partir das 9h. Durante a tarde, haverá apresentação do Programa “Café da Tarde” da Rádio Sobradinho AM. O encerramento da feira será marcado pelo show da Banda Flor da Serra, às 20h, no lonão central. No último dia do evento, quinta-feira, dia 28, a feira será exclusivamente para a comercialização de peixes, das 9h às 11h. A 18ª edição da Festicarp conta com uma ampla variedade de atrações, incluindo a comercialização de peixes frescos e congelados.

Os piscicultores, integrantes da Associação dos Piscicultores de Arroio do Tigre, estão presentes oferecendo peixes vivos e eviscerados, mantas e filés congelados, garantindo assim a qualidade dos produtos. Além dos peixes, a feira também abriga a tradicional Feira da Mulher Rural, com a participação das agroindústrias do município, bem como, a venda de produtos coloniais e artesanatos. Durante todos os dias da feira, haverá também a oportunidade de saborear peixes fritos pela Associação das Agricultoras de Arroio do Tigre, o tradicional pastelão da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), além de lanches diversos e brinquedos recreativos para as crianças.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade