18ª Caminhada Noturna na Natureza de Sobradinho será neste sábado

Segundo o organizador Luciano Turcatto, falando ao programa Enfoque, o percurso será moderado e com distância total de 10 quilômetros

dez 13, 2023

Foto: Divulgação

A Emater/RS-Ascar e o Grupo de Caminhadas Caminhos do Campo de Sobradinho, promovem, no próximo sábado, dia 16, a 18ª Caminhada Noturna na Natureza. A saída será às 19h em frente à Igreja Matriz dos Navegantes em direção ao Cristo Acolhedor. Segundo o organizador Luciano Turcatto, falando ao programa Enfoque, o percurso será moderado e com distância total de 10 quilômetros. Após, será servido um café/jantar na Agroindústria Pavanatto, em Granja do Silêncio.

As inscrições custam R$ 50,00 podem ser feitas até esta sexta-feira, na Casa da Cultura ou no escritório da Emater. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Sobradinho e da Casa da Cultura Amário João Lazzari. Conforme a diretora de Cultura, Ingrid Hermes, as caminhadas atraem muitos caminhantes de Sobradinho e outras região e muitos se encantam pela beleza da natureza e paisagens deslumbrantes do Centro Serra. Além disso, a culinária é outro ponto decisivo para que os praticantes das caminhadas escolham como destino Sobradinho. A Caminhada na Natureza deste sábado encerra o ciclo de caminhadas de 2023.