Vereadores de Sobradinho aprovam projeto para construção de salas na EMEI Santa Rita de Cássia

Executivo também retirou da Câmara, o projeto que recebe área em doação destinada à construção da imagem de Jesus Cristo

mar 28, 2022

Com menos de 20 minutos de duração, a 8ª Sessão Ordinária deste ano da Câmara, apreciou no início da noite desta segunda-feira (28), um projeto de lei que estava em pauta.

Por unanimidade, os parlamentares autorizaram o Executivo abrir crédito suplementar de R$ 350 mil reais, que servirá para a construção de quatro salas de aula na EMEI Santa Rita de Cássia, localizada no Bairro Copetti.

Com essa obra a prefeitura justifica que  o número de vagas na educação infantil para crianças de até cinco anos vai ser ampliado, diminuindo a fila de espera.

O Executivo também retirou da Câmara, o projeto que recebe área em doação destinada à construção da imagem de Jesus Cristo. A intenção, é aguardar o resultado da pesquisa que deverá ouvir 600 pessoas no interior e na área urbana de Sobradinho, sobre a construção do monumento. Um novo projeto que prevê uma área maior a ser doada para a construção da imagem, deverá ser encaminhado para apreciação dos vereadores nos próximos dias.

 

Confira o pronunciamento dos vereadores na tribuna: