Pesquisar
Close this search box.

Polícia recupera carga de fumo roubada em Salto do Jacuí

Na ocasião, o motorista foi mantido refém dos assaltantes até que subtraíssem a carga avaliada em R$ 150 mil

Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Cruz Alta, recuperou carga de fumo roubada na noite de segunda-feira, 06. O produto foi encontrado próximo ao trevo de Boa Vista do Incra, na RSC-481. Na ocasião, o motorista foi mantido refém dos assaltantes até que subtraíssem a carga avaliada em R$ 150 mil. Agora a polícia Civil de Salto do Jacuí investiga o caso.

No boletim de ocorrência, o motorista relatou que estava trafegando pela rodovia, e ao passar por uma ponte, dois bandidos encapuzados saíram do interior de um mato. Os assaltantes se postaram na frente do caminhão e apontaram uma arma na direção do motorista. Ele tentou seguir viagem, porém, não conseguiu. Um dos criminosos chegou a assumir a direção do caminhão, mas não conseguiu sair do lugar.

Com isso, o motorista foi obrigado a dirigir e levar o veículo para dentro de uma lavoura de soja, até que o caminhão atolou na lavoura. Um dos bandidos levou a vítima para longe do caminhão e o outro ficou no veículo. Além da carga de fumo, foram roubados também um celular e certa quantia em dinheiro. Depois de duas horas, o motorista voltou para o caminhão. Ele não foi agredido pelos assaltantes.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade