Locutor da Rádio Jacuí FM recebe alta após procedimento cardiovascular

Ele segue agora o tratamento e a recuperação em casa, obedecendo as orientações médicas

jan 10, 2022

Foto: Divulgação

O locutor da Rádio Jacuí FM, Ederson Knirsch, recebeu alta hospitalar no último sábado (08), após ter passado por um procedimento cardiovascular no Hospital Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul. Na manhã da última terça-feira (04), Knirsch, que tem 43 anos, sofreu um enfarto após exercícios físicos em sua residência. Ele foi encaminhado inicialmente ao Hospital São João Evangelista – unidade de Sobradinho – para atendimento médico, e durante a noite, foi transferido para o Hospital Santa Cruz, onde foi submetido a um procedimento de urgência sendo necessária a colocação de dois extensores nas artérias mais prejudicadas.

Após permaneceu por 24 horas na UTI, posteriormente foi encaminhado para um quarto da instituição de saúde. Ele segue agora o tratamento e a recuperação em casa, obedecendo as orientações médicas. Apesar de estar demonstrando gradativa melhora, Ederson Knirsch está com restrições para falar e andar. Seus exames ainda estão sendo avaliados por seu médico, com objetivo de revelar a origem do enfarto, uma vez que, ele não tinha histórico de doenças cardiovasculares, mantinha hábitos saudáveis de alimentação, não fuma, não ingere bebidas alcoólicas e sempre prezou pela prática de exercícios físicos.

Devido à repercussão sobre seu estado de saúde, o locutor tem recebido muitas mensagens de apoio. Knirsch agradece a solidariedade e carinho de todos seus fãs, colegas, amigos e familiares. Como seu tratamento exige bastante repouso, neste período, as visitas estão restritas.