Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 22/12/2018 10:34
Por: Fabricio Ceolin

Mesmo com chuva, Evento Natalino e apresentação da Garota Jacuí é sucesso em Lagoa Bonita

Os melhores momentos da etapa Lagoa Bonita serão reproduzidos logo mais as 13 horas pela Rádio Jacuí FM.

  • Fotos: Fabricio Ceolin
  • Soberanas do município com a ex e atual Garota Jacuí
  • Princesas regionais do Garota Jacuí
  • Show de fogos
  • Thaila e Évelin
  • Garota Jacuí 2018 de Lagoa Bonita

Mesmo com chuva, grande público participou do tradicional evento natalino realizado sexta-feira (21) em frente ao Centro Administrativo de Lagoa BOnita do Sul. A programação contou com Sorteio da Campanha Sua Nota Da Sorte, apresentações dos Grupos da Assistência e Inclusão Social, dos alunos do Programa Saúde na Escola juntamente com o Projeto Arte e Cidadania de Sobradinho, Teatro com os alunos da Emei Criança Feliz, apresentação da Garota Jacuí de Lagoa Bonita, chegada do Papai Noel, entrega de presentes e show de fogos de artifício.

Em seus discursos, o prefeito Gilnei Luchese, e o vice Luiz Fagundes destacaram a importância do investimento na educação e cultura, onde destacaram que o tradicional evento tem se tornado um marco no município.

No evento, Thaila Concatto se despediu do Garota Jacuí e passou a faixa para a nova representante de Lagoa Bonita – Évelin Alana Schirmer de 16 anos.  Também estiveram presentes as atuais princesas regionais do concurso Talíta Rathke  e Mayara Waide.  Ela participará da grande final regional que acontece no dia 12 de janeiro no ginásio da FEJÃO em Sobradinho reunindo 9 candidatas dos municípios participantes.

Após a escolha do novo trio do Garota Jacuí regional, haverá baile com a Banda Sétimo Sentido. Os melhores momentos da etapa Lagoa Bonita serão reproduzidos logo mais as 13 horas pela Rádio Jacuí FM.