Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 15/05/2018 14:55
Por: Redação

Unisc está aceitando matrículas para curso de extensão Iluminação Natural e Artificial

O público-alvo são fotógrafos, cinegrafistas, videomakers, estudantes de comunicação, fotografia e cinema, produtores audiovisuais e profissionais atuantes nessas áreas.

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com matrículas abertas para o curso de extensão Iluminação Natural e Artificial. O público-alvo são fotógrafos, cinegrafistas, videomakers, estudantes de comunicação, fotografia e cinema, produtores audiovisuais e profissionais atuantes nessas áreas.

O objetivo é formar profissionais que compreendam e dominem a arte e técnica da captação de imagens estáticas e em movimento, cruzando conhecimentos básicos com as peculiaridades de sua aplicação à produção imagética. As aulas iniciam no dia 21 de maio, nas segundas-feiras das 13h30 às 17h30 e nas terças-feiras das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

Mais informações podem ser obtidas em https://www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos/extensao/fotografia/iluminacao-natural-e-artificial, pelo fone (51) 3717-7320 ou pelo e-mail extensao@unisc.br.