Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 12/09/2020 11:52
Por: Redação

PTB e MDB de Arroio do Tigre decidem não apresentar candidatos a prefeito

PTB libera filiados para votar nos candidatos de sua preferência.

O diretório municipal do PTB de Arroio do Tigre reuniu seus convencionais para tratar sobre as eleições deste ano. Conforme o presidente Delmar Schanne, a Executiva Municipal decidiu que o PTB não vai apoiar nenhum candidato a prefeito. Além disso, o Partido também não colocará candidatos a vereador. Segundo Schanne, os filiados do PTB de Arroio do Tigre estão liberados para votar nos candidatos de sua preferência.

MDB

Já o MDB de Arroio do Tigre promoveu sua convenção municipal na noite desta sexta-feira (11). Segundo a presidente do diretório municipal, vereadora Madalena Pasa, o partido também não apresentará candidato ao Executivo e não apoiará nenhum candidato a prefeito. O MDB, no entanto, terá candidatos ao Legislativo Municipal. Foram homologadas as candidaturas de Madalena Pasa, Lair de Mattos, Taciane Mainardi Garbin, Inês Haas, Tiago Bértolo e João Guilherme Konrad.

PL

Já o PL – Partido Liberal –, fará sua convenção municipal segunda-feira (14), a partir das 19 horas, no salão de festas do Clube 25 de Julho. Conforme o presidente do Partido, Flávio Jeggli, na ocasião serão definidos os candidatos da chapa Majoritária e para o Legislativo Municipal.