Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 12/07/2018 14:26
Por: redacao

Patrono da Feira do Livro 2018 de Sobradinho está definido

O convite oficial foi feito nesta quarta-feira (11) pela diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes, e pelo presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Vitor Luciano Luchese.

O patrono da 23ª Feira do Livro de Sobradinho já está definido. Será o escritor, professor universitário e doutor em Relações Internacionais, Ricardo Seitenfus, de 70 anos, natural de Arroio do Tigre. O convite oficial foi feito nesta quarta-feira (11) pela diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes, e pelo presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Vitor Luciano Luchese.

Os dois foram recebidos na residência do homenageado em Arroio do Tigre. Na ocasião, Ricardo Seitenfus fez a doação de três livros para a Biblioteca Municipal. Ingrid Hermes destaca ser um privilégio para Sobradinho ter Ricardo Seitenfus como Patrono da Feira do Livro.

Ela lembra que a escolha foi unânime entre os conselheiros, uma vez que trata-se de um nome conhecido no meio cultural. A Feira do Livro será de 7 a 11 de novembro, na Praça 3 de Dezembro, no centro da cidade. A programação está em fase de elaboração e nos próximos dias serão divulgados os nomes do escritor homenageado e do convidado especial.