Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 25/10/2020 21:11
Por: Fabricio Ceolin

Setor policial é movimentado neste fim de semana com acidentes, morte, incêndio e veículo clonado

Ocorrências foram registradas em Segredo, Sobradinho e Arroio do Tigre.

  • Carro Clonado
  • Acidente em Bela Vista
  • Incêndio no Bairro Pinhal
  • Acidente em Linha Paleta

Um motociclista ficou gravemente ferido no final da tarde de sábado (24), em Bela Vista, interior de Segredo, após um acidente de trânsito. Um menor conduzia uma moto quando colidiu em um Clio. Com o choque, ele foi arremessado por cima do veículo, vindo a cair no chão. O motorista do carro não se feriu. Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento do choque.

Conforme os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, o jovem foi socorrido, imobilizado e encaminhado ao Hospital São João Evangelista de Segredo, com fraturas nos membros superiores e inferiores e posteriormente ao Hospital São João Evangelista em Sobradinho. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital Santa Cruz onde estaria em estado grave.

Os veículos foram guinchados e a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

Na madrugada deste domingo (25), um jovem morreu após ser alvejado a tiros na Rua Rio Grande do Sul em Sobradinho. Conforme informações apuradas pela reportagem das Rádios Sobradinho e Jacuí, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 2:30 da madrugada.  Ele teria sido encaminhado por populares ao Hospital São João Evangelista, onde morreu por volta das 4h:30. Não há maiores detalhes sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Já uma residência foi consumida pelo fogo no Bairro Pinhal em Sobradinho. Conforme o registro dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, populares teriam afirmado que tratava-se de um incêndio criminoso. A casa que fica na Rua Edmundo Weber, ficou completamente destruída. Duas viaturas dos Bombeiros trabalharam na operação de combate a incêndio, onde foram utilizados 3 mil litros de água para extinção das chamas.

No Bairro Copetti em Sobradinho, na manhã deste domingo (25), populares encontraram um veículo Focus de cor branca, somente com o banco do motorista e sem as forrações das portas.  A Brigada Militar foi acionada, e foi constatado que o chassi do veículo constava as placas de um Focus de cor branca, emplacado na cidade de Blumenau Santa Catarina que não estaria em ocorrência de furto ou roubo. Segundo relato de populares, o condutor deste veículo teria abandonado o carro no local, e saído em direção a um outro veículo de cor branca ou cinza em alta velocidade em direção ao Centro. O carro clonado foi guinchado e apresentado na delegacia de polícia de Sobradinho para os procedimentos cabíveis.

Um acidente ocorreu neste domingo (25), por volta das 16 horas, na estrada de chão que liga Linha Paleta a Sitio Alto, no interior de Arroio do Tigre. Conforme informações da Brigada Militar a camioneta SW4 conduzida por Indiara dos Santos, saiu da pista e capotou. Também estavam no veículo Jurgan Alex Gass e Pablo Henrique Fernandes.

Os três foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital de Arroio do Tigre. Indiara e Jurgan tiveram escoriações leves e foram liberados. Pablo Henrique natural de Candelária, foi encaminhado ao hospital de sua cidade com suspeita de fratura na coluna.