Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 16/03/2019 10:58
Por: Fabricio Ceolin

Atividades do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família são retomadas em Sobradinho

Durante os encontros está sendo ofertado às participantes um “Dia de Beleza”, em alusão ao Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

  • Fotos: Divulgação

Foram retomadas nesta semana as atividades do grupo Emancipar do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família-PAIF, ofertado pelo CRAS Nascer do Sol de Sobradinho.

Na ocasião, foram atendidos os grupos de segunda, terça e quarta-feira, que funcionam junto à sede do CRAS, bem como os grupos de Linha Campos e Apolinário, que funcionam nas comunidades.

Na próxima segunda e terça-feira, dias 18 e 19 de março, serão realizados os atendimentos do grupo do Bairro Peões e de Vila Gramado, também nas comunidades.

Durante os encontros está sendo ofertado às participantes um “Dia de Beleza”, em alusão ao Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Na oportunidade, as mulheres que se formaram nos cursos de manicure e de maquiagem, ofertado pela Secretaria de Assistência Social, estão promovendo uma oficina de embelezamento para as colegas. A ação também conta com a parceria do Instituto Mix de Profissões.

A equipe técnica do CRAS lembra as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família que ainda não procuraram o CRAS para se vincular às atividades, que entrem em contato, o mais breve possível, com a assistente social para regularizar sua situação.