Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 14/07/2020 15:26
Por: Fabricio Ceolin

Comércio está colaborando com a Campanha do Agasalho de Sobradinho

As doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol do Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

A Campanha do Agasalho 2020 de Sobradinho, neste ano, está contando com a ajuda de alguns empresários, através da colocação de um ponto de coleta em seu comércio. Nesta última semana, a Secretária de Assistência Social, Saionara Soder, esteve juntamente com a Psicóloga Graziela Lucas, na sede das Farmácias Ultramed Popular e Farmácias Associadas, onde receberam do Gerente Laurence Herath, as doações arrecadadas nos locais.

Conforme a secretária, Saionara Soder, a parceria firmada com os empresários e entidades possibilita maior visibilidade e abrangência à campanha. Conforme ela, a principal demanda da Campanha de 2020 são roupas infantis e cobertores e destaca que neste ano possui um propósito a mais, o de contribuir com as pessoas que estão enfrentando dificuldades devido à pandemia da Covid-19.

As doações podem ser feitas na Prefeitura, no CRAS Nascer do Sol do Bairro Vera Cruz e na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. O prefeito Maninho Trevisan, salienta que, os empresários interessados em contribuir com a Campanha, podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone 3742-1098. Ele solicita a colaboração de toda a população, para que a campanha alcance resultados positivos e possa contribuir com o maior número de pessoas possível.