Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/04/2018 14:13
Por: Redação

Público, disciplina e envolvimento dos jovens são destaques das Olimpíada s de Passa Sete

O encerramento será sábado (14), às 22 horas, com baile para escolha das soberanas no ginásio Cristo Rei, animado pela Banda Prisma.

  • Pega Frango reuniu grande público. Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: reprodução
  • Foto: reprodução

O público, a disciplina e o envolvimento dos jovens vêm se destacando na 21ª Olimpíada Rural - em andamento, reunindo 10 juventudes. A liderança, no momento é da Juventude Santo Antônio/Campo de Sobradinho, com 151 pontos. Em 2º a Juventude de Murta com 119, e em 3º lugar, com 115 pontos está a Juventude de Travessa Karnopp.

As exclusivas provas do “pega frango” para competidores de até 10 anos, e o “pega porco” para adultos, reuniram grande público no Parque do Pinhão. As competições seguem nesta sexta-feira (13) com jogos de futsal no ginásio da Escola Cristo Rei. O encerramento será sábado (14), às 22 horas, com baile para escolha das soberanas no ginásio Cristo Rei, animado pela Banda Prisma.

A 21ª Olimpíada Rural de Passa Sete é uma promoção da AMJURPS, EMATER, Prefeitura Municipal com apoio das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM que acompanham todo o evento com boletins.