Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 26/03/2020 15:00
Por: Redação

Juíza destina recursos para o Hospital São João Evangelista

Os recursos estão depositados na conta da Vara das Execuções Criminais. A diretoria do Hospital deverá prestar contas futuramente à magistrada.

O Poder Judiciário vai destinar 116 mil reais relativos às penas alternativas para o Hospital São João Evangelista – Unidades de Sobradinho e Segredo. O dinheiro deve ser usado na compra de equipamentos para enfrentar o novo Coronavírus. A determinação é da Juíza da Comarca de Sobradinho, Liane Caminha. Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, ela confirmou que os recursos estão depositados na conta da Vara das Execuções Criminais. A diretoria do Hospital deverá prestar contas futuramente à magistrada.

A Juíza destacou que as verbas da Vara das Execuções Criminais já estavam todas destinadas para associações e entidades da região abrangida pela Comarca de Sobradinho. Conforme ela, os convênios para a liberação do dinheiro seriam firmados este mês. Entretanto, devido a velocidade de disseminação do coronavírus, optou-se pelo redirecionamento dos valores para o hospital São João Evangelista. A Juíza Liane Caminha disse ainda que novas verbas para as entidades e associações antes contempladas, serão destinadas em momento oportuno.