Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 09/08/2018 14:24
Por: redacao

Brigada Militar promoveu nova etapa da Operação Avante no Centro Serra

A Operação Avante visa coibir crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas, e proporcionar maior segurança à população regional.

  • A Operação Avante foi realizada na noite desta quarta-feira. Foto: divulgação/Brigada Militar
  • Operação Avante. Foto: divulgação/Brigada Militar

Policiais da 5ª Companhia da Brigada Militar promoveram na noite desta quarta-feira (08), nova etapa da Operação Avante. Desta vez, a ação abrangeu os municípios de Segredo, Passa Sete, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão. Em Passa Sete e Lagoa Bonita do Sul, foram vistoriados 20 veículos, sendo 16 carros de passeio e quatro motos. Também foram fiscalizados dois estabelecimentos comerciais e identificadas 32 pessoas. Um veículo foi autuado e uma moto acabou sendo recolhida para o depósito do Detran, em Sobradinho.

Em Ibarama foram 13 veículos fiscalizados, sendo um deles autuado e recolhido para o depósito do Detran. 18 pessoas foram identificadas. Em Segredo, 18 veículos de passeio foram fiscalizados, resultando em três infrações de trânsito. 22 pessoas foram abordadas e identificadas.

Já em Lagoão, os policiais aprenderam um canivete que estava em poder de um homem no interior de bar. Ele foi advertido pelos policiais militares. Além disso, 22 pessoas foram identificadas e 13 veículos abordados e fiscalizados. A Operação Avante visa coibir crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas, e proporcionar maior segurança à população regional.