Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 06/10/2020 12:47
Por: Redação

Candidatos a prefeito de Sobradinho apresentam propostas durante debate

Entre os assuntos abordados, destacaram-se as áreas da saúde, educação, industrial, agricultura, geração de emprego e oportunidades para os jovens.

Os três candidatos que concorrem a prefeitura de Sobradinho abriram nesta terça-feira (06), a série de debates promovidos pelas Rádio Sobradinho e Jacuí FM. Durante quase duas horas, Armando Mayerhofer – da Coligação Honestidade e Trabalho, formada pelo MDB e PDT; Jorge Pohlmann – da Coligação Sobradinho pode Mais – formada pelo PP, PTB, PSB e PSDB, e Rogério Barbieri Carniel – o Rogerinho, do Partido dos Trabalhadores, responderem perguntas elaboradas pela produção, e fizeram questionamentos entre sí.

Entre os assuntos abordados, destacaram-se as áreas da saúde, educação, industrial, agricultura, geração de emprego e oportunidades para os jovens. De forma geral os candidatos foram bastante cautelosos e cordiais, sem trocas de ofensas. Os momentos mais tensos foram protagonizados pelos candidatos Jorge e Armando. Os três candidatos a prefeito de Sobradinho voltarão a participar de um novo debate dia 12 de novembro, há três dias das eleições. Clique aqui, e confira o debate.

O segundo debate promovido pelas Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM será na quinta-feira (08), à partir das 8 horas e 15 minutos, reunindo os candidatos de Arroio do Tigre. Marciano Ravanello da Coligação PP/PDT e Paulo Bernhard da coligação PL/PSB. Os debates serão em rede também com a Rádio Jacuí FM.

Todos os candidatos a prefeito do Centro Serra foram convidados a debater. Caso um dos candidatos não queira comparecer, seu adversário será convidado para uma nova entrevista individual. A Rádio Sobradinho também está promovendo uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito do Centro Serra. O próximo entrevistado será Maurício Ruoso, do PTB de Passa Sete, quarta-feira (07), e na sexta-feira, dia 9, Laérson Ferraz da Silva, do PDT, também de Passa Sete. Os demais candidatos serão ouvidos até o dia 29 de outubro.