Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 31/07/2020 13:35
Por: Fabricio Ceolin

Sobradinho: Mayerhofer só concorre a prefeito se seu nome for unanimidade na Coligação

Questionado se estaria definitivamente fora do pleito, Armando foi evasivo e disse que isso dependerá das tratativas daqui para a frente.

O vice-prefeito Armando Mayerhofer não descartou por completo a possibilidade de concorrer a prefeito nas eleições municipais desde ano. Ele f ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, dois dias após ter procurado a Coordenação da sua Coligação para anunciar que estava retirando sua pré-candidatura.

Na entrevista dessa sexta-feira (31), Mayerhofer disse que na verdade estava propondo uma reavaliação dos nomes para garantir a união dos Partidos que formam a aliança que administra o município. Questionado se estaria definitivamente fora do pleito, Armando foi evasivo e disse que isso dependerá das tratativas daqui para a frente. Ele também declarou que não descarta a possibilidade de concorrer a vereador.

Mayerhofer salientou que só concorre a prefeito se seu nome for unanimidade na Coligação, e que sua decisão de rever sua pré-candidatura ocorreu depois que a presidente do PDT, Angela Wietzke, procurou o PROGRESSISTAS, declarando que Mayerhofer não era unanimidade no PDT, nem mesmo no seu partido, o MDB. Quanto a isso, Armando Mayerhofer afirmou que os outros pré-candidatos também não são unanimidade nos demais partidos. Ele acrescentou que não ficou magoado com a situação, e que se não for o candidato, será parceiro daquele que for indicado pelos membros da Coligação.