Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 26/09/2020 11:27
Por: Redação

Incêndio destrói chalé de madeira no interior de Passa Sete

Conforme informações da corporação, o fogo atingiu um chalé de madeira 6 x 8, consumindo também todos os móveis e eletrodomésticos.

  • Foto: Bombeiros Voluntários
  • Foto: Bombeiros Voluntários

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho combateram um incêndio residencial no início da madrugada deste sábado (26), em Cerro da Figueira, interior do município de Passa Sete. Conforme informações da corporação, o fogo atingiu um chalé de madeira 6 x 8, consumindo também todos os móveis e eletrodomésticos. O proprietário Aldo Mendes, não estava em casa no momento do sinistro. Conforme informações de um vizinho, o fogo teria iniciado por volta da meia noite e quinze minutos, próximo a porta da frente.

Não se sabe a origem das chamas. O vizinho também evitou que um galpão fosse atingido pelas chamas. Foi utilizado pela equipe de 5 bombeiros, 2 mil litros de água na operação de rescaldo. Não foi possível apurar se o imóvel tinha seguro ou não. A corporação pede que ao acionarem o plantão para atendimento de ocorrências, principalmente no interior, informem ao atendente pontos de referência, e sempre que possível, mande alguém aguardar nas estradas gerais, para agilizar assim, o atendimento da equipe.