Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 03/12/2018 15:38
Por: redacao

Supervisoras da Educação participam de reunião do Programa A União faz a Vida

Durante a reunião foi feita uma avaliação dos resultados alcançados neste ano, através do Programa A União faz a Vida, assim como planejadas as atividades para 2019.

As supervisoras da Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho, Zaíra Pohlmann Moreira, Catiele Bonelli e Marlete Zuchetto acompanhadas pela coordenadora municipa do Programa A União faz a Vida, Rosania de Moura se reuniram com a coordenadora de projetos do Sicredi, Luci Fornari Abreu e com a professora Cristiane Biscaino, que a partir de 2019 passa a atuar como assessora pedagógica do Programa A União faz a Vida, no município.

Durante a reunião foi feita uma avaliação dos resultados alcançados neste ano, através do Programa A União faz a Vida, assim como planejadas as atividades para 2019. Na ocasião, foi elaborado o calendário de assessorias pedagógicas que serão ofertadas para as equipes diretivas, professores e líderes de turmas. O Programa tem como objetivo construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes.