Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 15/04/2018 08:20
Por: Redação

Patrícia Morsch é a nova Rainha da AMJURPS

Escolha ocorreu neste sábado (14) durante baile no ginásio de esportes da Escola Cristo Rei, em Passa Sete.

  • Novas Soberanas. Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: Fabrício Ceolin
  • Foto: Fabrício Ceolin

Grande público participou do baile de encerramento da 21ª Olimpíada Rural de Passa Sete, realizado na noite deste sábado no Ginásio Cristo Rei, animado pela Banda Prisma, de Marau. Na ocasião, houve a escolha das novas soberanas. Dez candidatas concorriam ao título que ficou com Patrícia Morsch – representante da Juventude Unidos Faremos Amizade, de Pitingal.

As princesas são: Kauane Rubert – da Juventude Caminhos do Amanhã, de Murta, e Luana Dornelles da Silveira – da Juventude Unidos por um Ideal, de Travessa Karnopp. Já a candidata da Juventude Nova Esperança, de Baixo Passa Sete, Andréa da Silva, foi eleita Garota Simpatia.

Elas receberam as faixas da Rainha Luiza da Silva; das Princesas Jaíne Y Castro e Ádina Suchett, e da Garota Simpatia Jennifer Paranhos. O troféu de Melhor Torcida ficou com a Juventude Caminhos do Amanhã, de Murta.

Na classificação geral em 3º lugar ficou a Juventude Unidos Por Um Ideal, de Travessa Karnopp; em 2º: Caminhos do Amanhã, de Murta, e a grande campeã, em 1º lugar, Juventude Santo Antônio, de Campo de Sobradinho. O troféu Disciplina ficou com a Juventude Nova União, de Lajeado Sobradinho.

O presidente da Associação Municipal das Juventudes Rurais de Passa Sete, Flávio Ilha destacou que a disciplina, a participação e a união de todos foi um somatório para o sucesso do evento.

A 21º Olimpíada das Juventudes Rurais de Passa Sete foi uma promoção da AMJPURPS, em parceria com a EMATER e Prefeitura, com o apoio das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM que acompanharam o evento com boletins, através do repórter Fabrício Ceolin.