Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 28/03/2019 14:43
Por: redacao

Subestação Candelária 2 deve ser concluída no segundo semestre deste ano

O prognóstico responde o expediente que o deputado enviou à Companhia em 7 de fevereiro deste ano.

O deputado Adolfo Brito confirmou que recebeu documento do Diretor-Presidente em exercício do Grupo CEEE, Cézar Eduardo Lindenmeyer, afirmando que a previsão de conclusão da Subestação Candelária 2, é para o segundo semestre deste ano, a tempo de atender a demanda do verão 2019/2020. O prognóstico responde o expediente que o deputado enviou à Companhia em 7 de fevereiro deste ano.

Brito confirmou, ainda, que no próximo dia 11 de abril, às 10 horas, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, acontecerá uma audiência pública conjunta das Comissões de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo; Segurança e Serviços Públicos e da Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular, que terá como pauta os problemas causados pelas constantes suspensões no fornecimento de energia elétrica nos municípios, principalmente no meio rural.

Segundo o parlamentar, para esta audiência pública conjunta, estão sendo convidados prefeitos, vices, vereadores, lideranças representantes das distribuidoras de energia, assim como a população de cidades e do meio rural, para que possam reforçar os pedidos e relatarem os problemas que enfrentam todas as vezes que ocorrem quedas de energia elétrica.