Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 02/04/2019 14:33
Por: redacao

Prefeitura de Arroio do Tigre está fazendo a troca de lixeiras da cidade

O investimento foi de 200 mil reais, recursos próprios oriundos do IPTU, que também será usado na melhoria dos passeios públicos, praças e pagamento do recolhimento do lixo.

A Administração Municipal de Arroio do Tigre está fazendo a troca de todas as lixeiras dando assim um aspecto mais bonito e de limpeza à cidade. Conforme o prefeito Marciano Ravanello, a substituição iniciou na rua 25 de Julho e vai se estender por todo o centro e bairros, num total de 200 lixeiras em forma de cilindro inoxidável com capacidade de 150 a 200 litros cúbicos de lixo. O investimento foi de 200 mil reais, recursos próprios oriundos do IPTU, que também será usado na melhoria dos passeios públicos, praças e pagamento do recolhimento do lixo.

Marciano destacou também que a Secretaria Municipal da Educação e Planejamento fará visitas nas Escolas para distribuição de Folders com orientações de como armazenar e separar o lixo a ser depositado nas lixeiras. A colocação será feita de forma gradual, num ritmo de 30 lixeiras por mês. Questionado sobre os novos secretários de Obras e Agricultura, Marciano Ravanello, disse que assumiu as duas pastas interinamente, sendo que atende na Prefeitura pela manhã, e à tarde se divide no atendimento das duas Secretarias.