Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 07/04/2021 12:24
Por: Redação

Cerca de 20 ex-funcionários da antiga Cotrisul ainda esperam receber seus direitos trabalhistas

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a advogada lembrou que havia uma expectativa para que os recursos fossem liberados em 2020, o que não ocorreu

Cerca de 20 ex-funcionários da antiga Cotrisul ainda não sabem quando vão receber seus direitos trabalhistas. Há muitos anos eles esperam pela liberação dos recursos. De acordo com a procuradora da massa falida da extinta Cooperativa Tritícola Superense Ltda – de Sobradinho, Um milhão e 500 mil reais estão depositados para esta finalidade.

Ângela Wietzke disse que esse valor é resultado da venda de bens da antiga filial da Cotrisul, em Agudo. Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a advogada lembrou que havia uma expectativa para que os recursos fossem liberados em 2020, o que não ocorreu. Ângela Wietzke explicou que isso depende de uma decisão da Justiça do Trabalho de Santa Cruz do Sul. Ela garantiu que, tanto os advogados dos ex-funcionários, quanto a Comissão Liquidante tem feito sua parte, e que, por enquanto é necessário esperar a decisão judicial.