Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 16/04/2019 15:47
Por: Redação

Associação Sobradinho anuncia a contratação do Pivô Mineiro

Natural de Varginha/Minas Gerais, o atleta chega para reforçar o elenco da AES Sobradinho/Unisc/Sicredi para a Temporada 2019.

A Diretoria da Associação Esportiva Sobradinho anunciou nesta terça-feira (16) a contração de Willianson Alves Cruz – o Mineiro. Natural de Varginha/Minas Gerais, o atleta chega para reforçar o elenco da AES Sobradinho/Unisc/Sicredi para a Temporada 2019. Mineiro é Pivô e já atuou pela Unisul/SC; Atlético/MG; Minas Tênis/MG; Ajuc de Júlio de Castilho/RS; AGSL São Luiz Gonzaga/RS; Milan de Lagoa Vermelha/RS; Acaf de Cruz Alta/RS; AFF Fortaleza/RS e APF Parobé/RS. Mineiro chega a Sobradinho na próxima semana e vem para substituir o Pivô Macdovall, que sofreu uma lesão grave de rompimento do tendão de Aquiles, e terá de ficar afastado por um período mínimo de seis meses.

A Associação Esportiva Sobradinho fará sua estreia no Campeonato Estadual da Liga Gaúcha 2 nesta quinta-feira (18), véspera do feriado de sexta-feira santa. A equipe vai à Seberí, onde enfrenta a AFUCS, às 20 horas. Também nessa quinta-feira jogam em Salto do Jacuí: ADCH e Guarany de Frederico Westphalen. Os demais jogos da primeira rodada do Estadual serão no sábado, dia 20. Em Carazinho: OMF e Nadas Branco, de Rio Pardo. Em Lagoa Vermelha: Lagoa Esporte Clube e SERCA de Casca. Em Horizontina: Horizontina Futsal e Esporte Clube Cometa de Rodeio Bonito, e em Guaporé: AGE e AFF de Fortaleza dos Valos. O primeiro jogo da Associação Sobradinho em casa será dia 27 de abril, quando recebe a AGE, de Guaporé, no Ginásio Umberto Castelo Branco, o Castelão.