Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 06/02/2019 14:16
Por: redacao

Incêndio atinge prédio de cooperativa no interior de Candelária

O fogo teve início por volta das 20h e a suspeita é de que tenha sido causado por um curto circuito na parte dos fundos do prédio.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária atendeu, no início da noite de terça-feira, 5, uma ocorrência de incêndio em uma cooperativa na localidade de Vila Passa Sete, interior de Candelária. O fogo teve início por volta das 20h e a suspeita é de que tenha sido causado por um curto circuito na parte dos fundos do prédio. Segundo a Corporação, o local servia de moradia ao administrador da Cooperativa Passa Sete e sua família. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência. Foram necessários cerca de 1.500 litros de água para conter as chamas.

Uma Unidade Móvel de saúde realizava atendimentos no pátio da Cooperativa Passa Sete. Segundo a Secretária de Saúde de Candelária, Sandra Gewehr, os serviços no local estão cancelados no momento, em razão de a rede elétrica e os banheiros da cooperativa, que eram utilizados pela Unidade Móvel, terem sido danificados com o incidente. O público que receberia atendimento médico no espaço deve se dirigir até o Pronto de Atendimento Médico Central. Conforme Sandra, o município busca soluções para resolver o problema e encontrar outro ponto para que os atendimentos sejam normalizados.