Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 11/07/2019 14:49
Por: Redação

Alunos da CEESA visitaram a Casa Geriátrica Lar Bem Viver

Na ocasião, fizeram a entrega de alimentos arrecadados através de campanha entre os associados, além de balas de cascas de laranja, produzidas pela própria Cooperativa.

  • Fotos: divulgação

Em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado em 6 de julho, a Cooperativa Escolar Espírito Santo – CEESA, promoveu uma ação cooperativa incluindo uma visita à Casa Geriátrica “Lar Bem Viver”, de Sobradinho, onde fizeram a entrega de alimentos arrecadados através de campanha entre os associados, além de balas de cascas de laranja, produzidas pela própria Cooperativa. Após, participaram de Celebração na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes.

A ação foi acompanhada pela coordenadora municipal do Programa A União faz a Vida - PUFV, Rosania de Moura. A Cooperativa CEESA foi fundada em outubro de 2017, através de uma parceria entre o Município e o Programa A União faz a Vida, do Sicredi. Atualmente, o projeto envolve em torno de 20 alunos do quinto ao nono ano da Escola Municipal Espírito Santo, coordenados pela professora Eolita Pozzobon e traz como objeto de aprendizagem o Aproveitamento de Alimentos.