Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 12/01/2020 06:35
Por: Redação

Garota Jacuí Regional 2019 é de Passa Sete

O título ficou com Kauane Rubert, de 16 anos – representante de Passa Sete. As princesas são: Betina Janes – 19 anos, de Tunas, e Greici Pappis – 19 anos – de Segredo. O troféu de melhor torcida também foi para Ibarama.

  • Garota Jacuí Regional 2019 e suas princesas. Foto: Fabrício Ceolin
  • Candidatas. Foto: Fabrício Ceolin
  •  Foto: Fabrício Ceolin
  •  Foto: Fabrício Ceolin
  •  Foto: Fabrício Ceolin
  •  Foto: Fabrício Ceolin

Bom público participou do baile para escolha da Garota Jacuí Regional 2019 – o maior concurso de beleza do Centro Serra. Nove candidatas representando seus respectivos municípios concorriam ao título que ficou com Kauane Rubert, de 16 anos – representante de Passa Sete. As princesas são: Betina Janes – 19 anos, de Tunas, e Greici Pappis – 19 anos – de Segredo. O troféu de melhor torcida também foi para Ibarama.

As soberanas eleitas neste sábado (11), receberam as faixas de Ângela Sabrina Jahn – de Arroio do Tigre – Garota Jacuí Regional de 2018, e das princesas: Évelin Alana Schirmer – de Lagoa Bonita, e Sara Julia Robattini – de Segredo. Além dos mimos, a Garota Jacuí Regional 2019 recebeu 2 mil reais, e as princesas 500 reais, cada. Após o desfile, houve baile animado pelo Grupo Karisma. O Concurso Garota Jacuí é uma promoção das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, e foi realizado pela primeira vez em 1991, e desde 1999 vem sendo promovido todos os anos.

Além de mostrar a beleza da mulher do Centro-Serra, o evento busca promover a integração e a divulgação dos municípios da região. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Jacuí FM. Além disso, o público pode acompanhar tudo também através do Facebook na fanpage da Rádio Sobradinho.