Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 13/11/2019 14:16
Por: Redação

Carnaval fora de época foi tema de reunião na Prefeitura de Sobradinho

O Carnaval fora de época de Sobradinho está marcado para os dias 15 e 16 de fevereiro.

O vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e os secretários municipais, Ivan Trevisan (Educação, Cultura, Turismo e Desporto) e Diego Batista da Silva (Administração) estiveram reunidos nesta terça-feira (12), com os representantes das escolas de samba: Mocidade Independente; Imperatriz Sobradinhense e Unidos do Samba. A reunião tratou sobre o Carnaval fora de época de Sobradinho, marcado para os dias 15 e 16 de fevereiro.

Na ocasião, ficou acertado que a Prefeitura vai repassar R$ 36 mil para a realização do Carnaval.Conforme Mayerhofer, o próximo passo será encaminhar para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que prevê o repasse do recurso, para aprovação do Legislativo. Ele destaca o apoio da Administração Municipal ao Carnaval de Sobradinho, que atraí blocos de toda a região, para prestigiar essa festa já tradicional no Município.

Já o prefeito Maninho Trevisan lembra que em todos os anos Sobradinho reúne milhares de foliões que vêm participar e assistir o carnaval de rua, conhecido pela sua animação, pela beleza dos carros, alegorias e fantasias, que se destacam na avenida.