Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 12/03/2019 14:16
Por: Fabricio Ceolin

Grupo de trabalho de apoio à Educação se reúne em Sobradinho

Na oportunidade, foram repassadas orientações específicas a estes profissionais de apoio, como estratégias escolares, organização física dos ambientes, cotidiano da sala de aula, programação de atividades, métodos de ensino.

A Secretaria de Educação de Sobradinho promoveu reunião na prefeitura, com a presença do secretário de Educação, Ivan Trevisan, supervisora Zaíra Pohlmann Moreira, fonoaudióloga Leila Colombelli, educadora especial da APAE Franciele Lock, terapeuta educacional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Natália Zanella e os profissionais de apoio que atendem alunos com transtorno do espectro autista nas Escolas Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

Na oportunidade, foram repassadas orientações específicas a estes profissionais de apoio, como estratégias escolares, organização física dos ambientes, cotidiano da sala de aula, programação de atividades, métodos de ensino, otimização de suas habilidades. Também houve trocas de experiências entre os profissionais.