Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 09/02/2021 12:10
Por: Redação

Empresária Sobradinhense morre após acidente em obra na sua residência

Embora tivesse chegado consciente ao hospital, a empresária não resistiu aos ferimentos e faleceu

Morreu na noite desta segunda-feira (08) a presidente do Clube Comercial e comerciante Clauria Ruoso, de 57 anos. Ela foi atingida por uma marquise de concreto que estava sendo construída em sua residência que passava por uma ampliação na localidade de Granja do Silêncio.

Clauria chegou a ser socorrida com vida pelos Bombeiros Voluntários. Ela apresentava vários ferimentos e fraturas pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital São João Evangelista. Enquanto os bombeiros prestaram socorro a Clauria, a Brigada Militar encaminhou ao hospital dois pedreiros que trabalhavam na obra. Ambos tiveram apenas escoriações e foram liberados em seguida.

Embora tivesse chegado consciente ao hospital, a empresária não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Clauria Ruoso deixa dois filhos, marido e uma neta. Ela foi presidente do Clube Comercial nos últimos anos, se dedicou a uma ONG em defesa da causa animal e foi presidente da entidade FEJÃO.

Seu corpo está sendo velado do Clube Comercial em Sobradinho. Às 16 horas haverá cerimônia religiosa e após o sepultamento no Cemitério Municipal.