Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 08/02/2020 11:33
Por: Redação

Jussara e Lauro Mainardi filiam-se ao PTB de Candelária

A oficialização da ida de Lauro e Jussara ao PTB será no mês de março, quando haverá um grande evento com a presença de representantes de todo o estado.

O ex-prefeito de Candelária, Lauro Mainardi, e sua esposa, Jussara Mainardi, ingressaram no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O casal, natural de Sobradinho, estava sem partido desde ano passado e chegam para reforçar o grupo, que tem mostrado grande crescimento em Candelária. O ato de filiação contou com a presença do ex-deputado Sérgio Moraes, do presidente do PTB de Candelária e vereador Jorge Willian Feistler e dos vereadores Lurdes Ellwanger (PTB), Ilceu Pohlmann (MDB), Jaira Diehl (PSB) e da assessora Vanusa Santos.

Além da filiação do casal, foram debatidos na reunião diversos assuntos sobre o município, inclusive da eleição municipal deste ano. A oficialização da ida de Lauro e Jussara ao PTB será no mês de março, quando haverá um grande evento com a presença de representantes de todo o estado. O presidente do PTB de Candelária, Jorge Willian, destaca que o ingresso do ex-prefeito e de sua esposa mostra a força do partido que, em breve, deve anunciar a vinda de novas lideranças.