Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 22/07/2019 14:04
Por: Redação

Invernada Artística Juvenil do CTG Galpão da Estância não se classifica para a final do 17º JuvEnart

Mesmo não conseguindo a classificação para a etapa final, estar lá, participando do evento, já exige um preparo técnico e psicológico, onde o crescimento como pessoa, de saber ganhar, perder e enfrentar desafios são lições de vida

A Invernada Artística Juvenil do CTG Galpão da Estância participou sábado (20) da etapa classificatória para o 17º JuvEnart, na Universidade Federal de Santa Maria. Evento este, em nível estadual e o mais importante na categoria juvenil.

Segundo a coordenadora do grupo Rosane Rosa, mesmo não conseguindo a classificação para a etapa final, estar lá, participando do evento, já exige um preparo técnico e psicológico, onde o crescimento como pessoa, de saber ganhar, perder e enfrentar desafios são lições de vida.

Falando ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, ela destacou que a invernada artística conta com apoio da patronagem do CTG, Galpão da Estância, da Prefeitura, e também dos pais que dão o suporte necessário para que o grupo possa participar de um campeonato deste nível.