Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 11/01/2018 08:29
Por: Redação

Deoner Franceschett é reeleito presidente da Associação Sobradinho

O ato ocorreu em assembleia geral realizada na noite desta quarta-feira (10) no salão do Bairro Maieron, em Sobradinho.

  • Participantes da assembleia. Foto: Ivanio Melchior/Rádio Sobradinho
  • Membros da diretoria e colaboradores. Foto: Ivanio Melchior/Rádio Sobradinho

O presidente da Associação Esportiva Sobradinho, Deoner Franceschett, foi reeleito presidente da entidade para a temporada 2018. O ato ocorreu em assembleia geral realizada na noite desta quarta-feira (10) no salão do Bairro Maieron, em Sobradinho.

Na ocasião, foi confirmado o retorno do técnico Cigano, que novamente ficará responsável pela coordenação das categorias de base. A diretoria da Associação para este ano tem ainda como Vice-presidentes: José Paulo Slomp e Romar Selli; Tesoureiro: Amarildo Fardin; Secretário: Leonardo Guimarães; Diretor de patrimônio: Luiz do Nascimento e Diretora Social: Anair Machado.

Nesta quinta-feira, às 19 horas, haverá reunião para definir o plano de trabalho para a temporada, bem como, a busca pela renovação de patrocínios, e definição do plantel.

Falando a reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, Deoner Franceschett adiantou que a diretoria pretende valorizar ainda mais este ano os jogadores pratas da casa, e buscar reforços pontuais para o Estadual Série Ouro, da Liga Gaúcha. A previsão é que o campeonato inicia no final do mês de abril, ou início de maio.