Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 18/03/2019 14:02
Por: Fabricio Ceolin

JUPE é a campeã da 22ª Olimpíada Rural de Passa Sete

As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM acompanharam toda a programação com boletins com o repórter Jorge Foletto.

Encerrou no último sábado (16) com baile de escolha das soberanas, da 22ª Olimpíada Rural de Passa Sete. Os jogos iniciaram ainda na quarta-feira à tarde com competições de atletismo no Parque do Pinhão. A sequência das atividades aconteceu no Ginásio da Escola Cristo Rei, no centro de Passa Sete. Dez grupos de jovens participaram das olimpíadas, que segundo os organizadores, pode ser considerada mais uma edição de sucesso.

O Presidente da Associação das Juventudes Rurais de Passa Sete, Flavio Ilha, salientou que a parceria entre a Associação, EMATER, Administração Municipal, Patrocinadores e parceira com as Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM foram fundamentais para a realização dos jogos.

A Juventude que conquistou o troféu Disciplina foi Caminhos do Amanhã, de Murta, que também levou o Terceiro Lugar. O Segundo colocado foi Unidos Faremos Amizade de Pitingal e a grande Campeã foi a juventude Unidos Pela Esperança de Pitingal.

A nova corte das Olimpíadas é formada por; Garota Simpatia Raiani Fantyne da Silva de Baixo Passa Sete, Grupo Nova Esperança; As Princesas são Eduarda Limberguer e Suelen Silveira de Travessa Karnopp e Lajeado Sobradinho e a Rainha é representante do grupo Unidos Faremos Amizade de Pitingal, Luiza de Oliveira Moraes.

As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM acompanharam toda a programação com boletins com o repórter Jorge Foletto.