Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 02/12/2019 14:22
Por: Redação

Homem foi baleado em Sobradinho

Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia, Cristian da Silva Borges, de 23 anos, caminhava no Principal Acesso a cidade quando foi atingido por dois disparos - nas pernas e no braço.

Um homem foi baleado no início da madrugada deste domingo (01), no Acesso Euclides Bento Pereira, em Sobradinho. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia, Cristian da Silva Borges, de 23 anos, caminhava no Principal Acesso a cidade quando foi atingido por dois disparos - nas pernas e no braço. Os disparos teriam partido do interior de um automóvel que passou por ele. Cristian, natural de Salto do Jacuí, mora hoje em Sobradinho, e possui diversas passagens pela Polícia, inclusive pelo crime de homicídio. Cristian da Silva Borges foi atendido no Hospital São João, e não corre risco de vida.

NÚMERO DE OCORRÊNCIAS

Até o mês de novembro, foram registradas na Delegacia de Sobradinho 3 mil e 300 ocorrências, ou seja, uma média de 10 boletins diários. Foram instaurados mais de Mil inquéritos e procedimentos. Estão na ativa hoje, na DP de Sobradinho, 7 Policiais que atendem 6 municípios, num total aproximado de 50 mil habitantes.