Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 24/07/2018 13:56
Por: redacao

Com técnico suspenso e sem o seu pivô Associação Sobradinho enfrenta a SASE em Tapera

O jogo é válido pela última rodada do 1º turno, e havia sido transferido em decorrência da unidade da quadra da cidade de Selbach.

  • Dudi vai defender o Palmas/PR. Foto: Blog do Sandro

 A Associação volta a jogar nesta terça-feira (24) pelo Campeonato Estadual da Liga Gaúcha – Série Ouro – de Futsal. A equipe enfrenta a SASE de Selbach, logo mais às 20 horas e 15 minutos. O jogo é válido pela última rodada do 1º turno, e havia sido transferido em decorrência da unidade da quadra da cidade de Selbach. A partida será em quadra neutra, no Ginásio Municipal de Tapera, município vizinho de Selbach. A medida foi tomada em comum acordo entre as diretorias, a fim de evitar novos transtornos quando às condições climáticas.

AUSÊNCIAS

Para este jogo, a Associação não poderá contar com seu Pivô Dudi e com o seu treinador Paulo Boff. Dudi pediu desligamento da equipe na manhã desta terça-feira (24) e se transfere para o futsal paranaense. Ele vai atuar pelo Palmas/PR, jogando a série Ouro daquele Estado. Já o técnico Paulo Boff foi expulso no jogo do último sábado (21) contra a Uruguaianense, no ginásio da FEJÃO, e cumpre suspensão. Paulo Boff deve retornar no jogo do próximo sábado, dia 28, quando a Associação Sobradinho irá à Parobé, enfrentar o Parobé Futsal. Quem comanda a equipe contra a SASE é o integrante da Comissão Técnica, Léo Guimarães.

2ª RODADA DO RETURNO

Abrindo a 2ª rodada do 2º turno, vão jogar, nesta terça-feira, às 20 horas e 15 minutos, em Venâncio Aires: ASSOEVA e ASIF de Ibirubá, e em Erechim: Atlântico e ACBF, de Carlos Barbosa. O complemento da rodada será sábado (28), quando jogam, em Selbach: SASE e Guarany, de Espumoso. Em Lajeado: ALAF e América, de Tapera. Em Uruguaiana, Uruguaianense e BGF de Bento Gonçalves, e em Parobé: Parobé Futsal e Associação Sobradinho.