Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 07/01/2019 13:48
Por: redacao

Ouvintes dizem que cidade está abandonada, mas prefeito em exercício, diz que casos são isolados

O prefeito em exercício, Armando Mayerhofer, lembra que as equipes da Prefeitura estão trabalhando direto no setor, destacando que a limpeza das calçadas é por conta do proprietário do terreno.

  • Armando Mayerhofer. Foto: arquivo
  • Sofá jogado na Rua. Foto: Whatswapp
  • Sofá jogado na Rua. Foto: Whatswapp

O prefeito em exercício, Armando Mayerhofer, nega que a cidade de Sobradinho esteja abandonada. O tema foi levantado por ouvintes nesta segunda-feira (07) no programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, baseado nas deficiências de iluminação, no mato que cresce em ruas e calçadas, terrenos baldios e principalmente, no grande número de veículos abandonados em vários pontos da cidade.

As carcaças podem ser vistas nas Ruas João Alfredo, República, Dona Branca, Rua Paulo Sirena, nos bairros Maieron e Rio Branco, .. e na Baixada, ao lado da Creche, onde há mais de um ano, foi estacionada uma carreta enlonada e que está lá até hoje.

O telefone da Rádio Sobradinho, durante uma hora e meia do programa ENFOQUE não parou de tocar. Muitos ouvintes também denunciam praças, terrenos baldios e ruas onde o capim cresce. Na Rua Domingos Dors, no Bairro Vera Cruz, um conjunto de sofás de três e dois lugares foi jogado na rua. Além disso, é grande o número de cavalos soltos.

O prefeito em exercício, Armando Mayerhofer, lembra que as equipes da Prefeitura estão trabalhando direto no setor, destacando que a limpeza das calçadas é por conta do proprietário do terreno. Agradeceu, no entanto, aos que apontaram onde estão os problemas na cidade.