Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 05/10/2019 10:57
Por: Redação

Tamara Serena é a Garota Jacuí 2019 de Estrela Velha

A próxima etapa regional do Garota Jacuí será no dia 16 de novembro na cidade de Lagoa Bonita do Sul com baile animado pela Banda Studio.

O município de Estrela Velha conheceu sua representante, que estará na Grande Final do Garota Jacuí Regional. Ela foi apresentada sexta-feira (04), durante baile com a Banda Champion, evento que fez parte da programação do II Duelo dos Amigos, promovido pelo Clube do Laço Estrelas do Rincão.

A candidata é Tamara Taís Schneidt Serena 16 anos, que levará o nome de seu município até o ginásio da FEJÃO em Sobradinho, em janeiro na final do concurso. Ela recebeu a faixa de Ana Caroline Turk, que representou a cidade na edição de 2018. Também esteve presente a atual Garota Jacuí Regional, Sabrina Jahn. A próxima etapa regional do Garota Jacuí será no dia 16 de novembro na cidade de Lagoa Bonita do Sul com baile animado pela Banda Studio.

Já Rodeio que iniciou na quinta (03), prossegue em Rincão da Estrela. Considerado o maior da região, tem mais de 150 mil reais em premiação. Os melhores laçadores do país estão em Estrela Velha até a manhã. Entre os prêmios estão dois carros e seis motos. E o “Duelo Milionário”, onde 20 laçadores estão competindo o prêmio de 50 mil reais. O Duelo do Laço Comprido acontece em Rincão da Estrela, Estrela Velha. Embora as fortes precipitações de chuva dos últimos dias, a programação segue sem alteração