Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 24/04/2020 14:03
Por: Redação

Executivo promove reunião para alinhar medidas que serão adotadas na fiscalização a ser feita nos estabelecimentos comerciais

Na oportunidade, foram debatidas as formas de atuação da fiscalização por parte do Município em conjunto com Ministério Público e auxílio da Brigada Militar.

O prefeito Maninho Trevisan, os secretários de Finanças e Planejamento, Felipe Secretti, e de Administração, Diego Batista da Silva, e da Procuradora Jurídica do Município, Greta D’Olanda, estiveram reunidos com a Promotora de Justiça de Sobradinho, Amanda Giovanaz e com o Tenente Jerônimo Jesus Dalberto, comandante do 1º Pelotão de Sobradinho.

A reunião teve como objetivo alinhar as medidas que serão adotadas na fiscalização que será realizada nos estabelecimentos comerciais do município, em cumprimento as normas estabelecidas no Decreto Municipal n.º 6.729 de 17 de abril de 2020 que possibilitou abertura do comércio.

Na oportunidade, foram debatidas as formas de atuação da fiscalização por parte do Município em conjunto com Ministério Público e auxílio da Brigada Militar. A medida reforça o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal no combate a COVID-19.